quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eu já sabia que ia acabar assim.


Então, acho que chegou a hora de desistir. Acho que eu sempre soube que na verdade, eu não tinha chances. Já se foi o tempo em que eu acreditava que tudo poderia dar certo, agora eu sei você nunca me escolheria. Sempre me falaram que não devemos desistir de quem amamos, mas eu já desisti uma vez, depois de muito tempo lutando, e eu aprendi que devemos desistir na hora certa, pra não acabarmos machucados depois. Talvez eu me arrependa disso, mas eu não quero ficar triste por sua causa. Sei que você não vai sentir minha falta, nem se importar com esse fato, por isso não vai fazer muita diferença. Eu só queria dizer agora, que eu realmente gostava de você, pena que você nunca gostou de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário