sábado, 16 de junho de 2012

To te querendo assim, só por te amar.



Me perguntaram porque o gosto de você, mas eu não soube o que responder. Por isso comecei a pensar no assunto. Pensei no porque te quero tanto, e cheguei na conclusão que eu te quero só por te querer. Assim como uma birra de criança mimada, sabe? Sou que nem uma criancinha querendo algo para cuidar, abraçar e dar carinho. E pra mim esse algo é você. Porque não há outra explicação, quando se trata de um amor tão repentino, já que eu nem falo com você. É como se eu tivesse me apaixonado por olhares, mas não uma troca de olhares, que acontecem uma vez o outra, e sim pelo seu olhar... É como se eu tivesse me apaixonado pelo seu jeito de sorrir. E eu já falei que eu te quero? Que eu te quero agora, assim... E não vou ficar em paz até te ter pra mim. Só pra mim. Pra passar pelo menos uma hora do meu dia conversando com você, observando teu sorriso, sentindo o teu cheiro, sentindo a sua pele sobre a minha. To querendo você pra mim... assim por querer mesmo. Querer pra cuidar, pra te ter. Querendo por te amar da forma mais sincera o possível... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário