sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu não sou assim.



Chega! Tá na hora de parar com isso. Eu não sou assim, eu não sou essa pessoa que vocês querem que eu seja. To cansada de ver vocês me manipulando dessa forma. Eu não sou essa menina que gosta de cor de rosa, de maquiagem e roupas cheias de florzinhas, essa menina aqui foram vocês quem criaram. To cansada de tentar demonstrar quem eu realmente sou e vocês só me criticarem. Porque vocês não me deixam em paz com o meu cabelo tingindo de branco, com meu piercing no nariz, com minhas roupas pretas e vermelhas, com os meus all star's, com minhas blusas de bandas de rock? Eu to cansada de usar roupas rosa, de usar vestidos com estampas florais, de usar esse gloss pink. Eu não sou assim! Vocês são a minha familia, eram para me aceitar do jeito que sou! E se não bastassem isso ainda fazem o favor de me chamar de gordinha e baixinha! Tão vendo esse sorriso aqui? Ele não é real! Não é possível alguém sorrir quando é tratada de tal modo! Eu não aguento mais, isso tá acabando comigo. Eu não posso continuar a ser o que não sou, não posso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário