segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma sms antiga.



Hoje, enquanto eu apagava coisas antigas do meu celular, achei um rascunho de sms que eu tinha escrito para o garoto que eu amava. Por mais que eu queira esquecer tudo isso que aconteceu, achei que seria legal postar aqui no blog. 

"Eu admito, passei as férias toda tentando me convencer de que eu só sentia amizade por você. E tentando me convencer eu disse inúmeras vezes, para varias pessoas, que eu não estava sentindo sua  falta e que eu não pensava mais em você. Nessas ferias eu tentei me apaixonar por vários meninos. Passei a entrar invisível nas minhas redes sociais só para não ter que falar com você, até porque eu sabia que mesmo se eu estivesse online todas as vezes que entrei você não falaria comigo. Passei as ferias toda  evitando pensar na escola, só para não ter que pensar em você. Quando as pessoas falavam sobre você, eu logo arrumava um jeito para mudar de assunto. Eu gostaria de dizer que com isso eu te esqueci, mas a verdade é que não importava de quantos meninos eu gostava, eu sempre voltava a pensar em você. Nessas ferias, eu senti saudades sua, e muitas vezes pensei em te mandar alguma mensagem dizendo que eu estava com saudades e que eu não parava de pensar em você, mas eu sempre achava que era melhor não. E sabe, eu acho que eu sempre vou gostar de você. Eu só queria que você sentisse o mesmo por mim... eu ainda te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário