quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha dor foi a tua ausência.



Quando eu notei a tua ausência já era tarde de mais, eu já havia te perdido. Foi quando eu precisei dos teus sorrisos que eu percebi que você não estava mais aqui comigo. E a tua falta foi me matando aos poucos, foi como se eu sentisse meu coração enfraquecendo à cada batida. Em poucos dias meu coração já estava perdido no meio a dor, e tudo ao meu redor foi entristecendo-se. Tentava relembrar de tudo por que passamos, lembrava-me da tua risada e da tua voz roca, lembrava-me do teu cheiro que eu tanto adorava. Passei a escutar certas musicas e pensar em você , pensava no desejo que eu sempre tive de te abraçar e de sentir o gosto dos teus beijos.  Com o tempo fui me acostumando com a tua falta, tentava seguir meu caminho sempre sorrindo, pensando que você estaria mais feliz onde quer que estivesse. As vezes acho que a dor que eu sentia por tua ausência se foi, mas de vez enquanto ela insiste em incomodar, só pra me lembrar que por mais que eu tenha superado, você ainda é aquele com quem eu quero passar toda a eternidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário